
O que é a pornografia senão o Iluminismo levado às últimas consequências? Marquês de Sade foi o iluminista mais completo em coerência da história! Simplesmente na mentalidade revolucionária do iluminismo nada é uma Graça e uma dádiva, mas tudo é uma conquista e um dado sem sentido em si, mas a ser significado por quem faz a revolução! Como disse o Zaratustra de Nietzchie, “não aceite como presente o que deve ser seu por direito”
Depois disso, tudo é conquista e não Graça para o homem criado sob a mentalidade revolucionária. Até mesmo o gênero que tem e os prazeres sexuais que goza devem ser conquistados, a partir debaixo, do mais rasteiro até alcançar o que seria o mais sofisticado, como a barata ou rato que alcança a casa passando pelo esgoto e depois pelo vaso sanitário; mas nunca em um posição de amor, em uma Graça de doação do Outro inspirado na doação do próprio Deus. É por isso que a esquerda alimenta essa luta e essa conquista tendo como partida a degradação: seja como escrava em Cinquenta Tons de Cinza seja sendo um travesti que é urinado defronte a multidão.
Na ótica revolucionária o acesso ao amor não é um dádiva da Vida, uma Graça de Deus, mas uma luta fundada em prazer e prazer e algum bem-estar somente, destruindo tudo que um dia foi visto como Graça divina – talvez isso explique a fixação da esquerda por usar símbolos cristãos em atos obscenos. É a Razão Iluminista e revolucionária levada às últimas consequências. Infeliz a pessoa e a nação que rejeitam até mesmo a Graça Comum. A pior coisa é ficar abandonado à própria sorte.

Deixe um comentário